Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017

Gravasom - Equipamentos e Serviços para eventos

Redes Sociais
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Flickr
Área Restrita:

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA E RÁDIO VISITAÇÃO MÓVEL

A tradução simultânea se caracteriza por técnicas de tradução e interpretação orais que tornam compreensível o discurso de um orador em um ambiente com públicos de diferentes nacionalidades, visando a participação de todos, sem barreiras linguísticas. Porém, para que este procedimento ocorra com fidelidade é necessário uma equipe de intérpretes profissionais, fluentes e com grande vocabulário técnico específico nas mais diversas áreas.

Com 30 anos de atuação no mercado, a Gravasom tem como grande diferencial uma equipe exclusiva de tradutores, renomada e juramentada pela Junta Comercial de MG, a JUCEMG – órgão responsável pela regulamentação dos serviços. Todos possuem grande experiência linguística no Brasil e em vários outros países.

A tecnologia também é de suma importância e, por esse motivo, a Gravasom conta com os melhores equipamentos de ponta para locação. Prefira sempre a credibilidade que a Gravasom pode oferecer, através de:

  • Intérpretes simultâneos: equipe exclusiva GRAVASOM com grande experiência e domínio de termos técnicos e específicos de cada área, em diversos idiomas;
  • Tradutores juramentados;
  • Cabine Acústica;
  • Transmissores (Infravermelhos, VHF, FM) e Central de Intérpretes com microfone head set;
  • Receptores (Infravermelhos, VHF, FM) – Fone de ouvido com protetores removíveis em espuma que evitam contato com a parte interna do ouvido, que garantem um ótimo desempenho, qualidade do sinal transmitido e a total segurança da informação.

Tradução Simultânea – em Infravermelho
Este sistema é composto por três tipos de equipamentos: modulador, emissor e receptor. A principal vantagem do Sistema Infravermelho é a garantia da total ausência de interferências, confiabilidade e mais segurança para o Sistema. A segurança é garantida em função da característica da luz. Como ela não atravessa paredes, os nove canais podem ser repetidos em inúmeras salas, mesmo que uma esteja localizada ao lado da outra.

Tradução Simultânea – em Rádio Frequência
Composta por um transmissor com alcance médio (raio de 100 metros) e receptores que captam o sinal de rádio e o transformam em um som de alta qualidade, o Sistema de Tradução Simultânea em Rádio Frequência é prático e ideal para utilização em grandes ambientes, uma vez que possui uma grande área de cobertura.

Sistema de Rádio Visitação
Este é o sistema ideal para uma tradução eficiente com mobilidade. Através de um transmissor portátil para o guia e receptores para os visitantes, a comunicação ocorre com excepcional qualidade em VHF e total compreensão do conteúdo exposto, em função da atenuação do ruído externo. Tal precisão garante a atenção dos visitantes durante as explicações do guia, mesmo em grandes grupos turísticos.

img_3820

img_3819

img_3818

2016-06-01-photo-00000072 Cabine de Tradução Simultânea com Intérprete Marcelo Sanglard, Exclusivo da Gravasom