Sábado, 24 de Junho de 2017

Gravasom - Equipamentos e Serviços para eventos

Redes Sociais
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Flickr
Área Restrita:
Pesquisa de Satisfação

Atendimento Comercial

AGILIDADE: O consultor responsável pelo atendimento foi ágil e deu os retornos solicitados com rapidez?
CORTESIA Foi educado e cordial?
QUALIDADE:Respondeu as solicitações com eficiência?
PRESTEZA:Teve iniciativa e propôs soluções?

Equipamentos

ASPECTO VISUAL:Atendeu as expectativas?
FUNCIONAMENTO:Correspondeu ao especificado?
ACABAMENTO:Os cabos dos equipamentos estavam bem passados e adesivados:
LIMPEZA:Os equipamentos estavam limpos:

Prestação de Serviços

PONTUALIDADE NA ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS:Foi pontual?
POSTURA DA EQUIPE TÉCNICA:Foi pontual, profissional e pró-ativa?
CONHECIMENTO E HABILIDADE DA EQUIPE TÉCNICA:Demonstrou domínio na operação dos equipamentos?
CONHECIMENTO E HABILIDADE DA EQUIPE TÉCNICA:Estava bem uniformizada e o traje atendeu ao evento e facilitou a identificação da equipe?
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA - Técnicos e recepcionistas:Como foi o desempenho e a qualidade do trabalho dos técnicos e das recepcionistas?
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA - Intérpretes Simultâneos:Como foi o desempenho e a qualidade do trabalho dos Intérpretes Simultâneos?
Você destacaria algum integrante da nossa equipe positivamente? Qual integrante e por quê?

Pós Evento

NOTA FISCAL:Recebimento das notas fiscais:
ENTREGA DE MÍDIAS:Prazo de entrega conforme estabelecido em contrato:
FILMAGEM / EDIÇÃO:Qualidade das imagens e do áudio
AVALIAÇÃO GLOBAL DO DESEMPENHO DA GRAVASOM:
Deixe aqui a sua sugestão de melhoria::*
Empresa:*
Contato:*
Evento:*
Data do Evento:*
Email:*
Telefone:*
*Campos de preenchimento obrigatório