Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

Gravasom - Equipamentos e Serviços para eventos

Redes Sociais
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Flickr
Área Restrita:

Exposibram 2017

Exposibram 2017

http://exposibram.org.br/informacoes.asp

“Com mais de 40 mil visitantes e 500 expositores, a Exposição Internacional de Mineração (EXPOSIBRAM) e o Congresso Brasileiro de Mineração reúnem, a cada dois anos, centenas de empresários, representantes de organizações governamentais e privadas em um só lugar. Em 2017, os eventos entrarão em sua 17ª edição, que será realizada de 18 a 21 de setembro, em Belo Horizonte (MG), pelo Instituto Brasileiro de Mineração – IBRAM (www.ibram.org.br).

Considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM conta com 13 mil m² de estandes, nos quais estão representadas as principais mineradoras com atuação global e grandes fornecedores de produtos e serviços. No espaço, serão apresentadas as principais novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à Indústria Mineral, além de dados sobre investimentos e gestão.

Realizado em paralelo à Exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração atrai mais de mil participantes entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas. Na programação estão palestras e debates sobre o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras.

Não perca esta oportunidade estratégica de estreitar os relacionamentos com fornecedores, empresários e o público em geral e ficar por dentro das principais discussões e inovações do setor e aprofunde seus conhecimentos sobre mineração. Participe!”

 

 

Frequência: bianual

Horários de funcionamento: 18 a 21 de Setembro de 2017, de 13h às 21h – Visitação aberta ao público externo

Local: Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova – EXPOMINAS

Av. Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira

Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil

Principais setores participantes: indústria, governo e serviços.

Público-alvo: profissionais, técnicos e estudantes, do setor público e privado de todo Brasil e do exterior.